Cultura & Lazer Titulo
Página de entretenimento garante boas risadas
Alexandre Costa
Do Diário OnLine
03/04/2002 | 12:49
Compartilhar notícia


O histórico do site Bacaninha diz que a página foi desenvolvida por dois brasileiros que viviam em Chicago e queriam manter contato com os amigos. Após muitas atualizações e a profissionalização do site, muitas opções de divertimento são oferecidas pela página.

São diversas seções, com muitas opções. A parte de piadas foge do tradicional, apresentando, além de textos, imagens animadas. O site também oferece a opção de enviar as piadas por e-mail. O site se compromete a mandar a mensagem em até 24 horas.

Outra seção interessante é a de mensagens. São dezenas de temas, como Amor, Amizade, Reflexões, Religião, entre outras. A página ainda oferece uma seção com frases, também divididas em dezenas de temas.

O Bacaninha oferece ainda seções de jogos, downloads e contos. Também é possível traduzir textos em uma das seções do site, que oferece um programa tradutor gratuito.

O internauta pode ainda enviar suas contribuições ao site, com piadas, contos, mensagens ou frases.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;