Esportes Titulo
Portuguesa perde em casa e fica mais longe da vaga
das Agências
03/04/2011 | 07:55
Compartilhar notícia


A Portuguesa viu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista ficar mais distante ontem. Em uma partida para ser apagada da memória do torcedor lusitano, o clube paulistano perdeu para o Noroeste, por 2 a 0, em pleno Canindé, pela 17ª rodada do torneio estadual.

O resultado encerra a invencibilidade de quatro jogos da Portuguesa, após duas vitórias e dois empates. Hoje, o time do Canindé soma 22 pontos e agora precisará vencer os próximos dois jogos, contra o Paulista e São Bernardo, além de torcer por uma combinação de resultados para se classificar.

Por outro lado, o Noroeste respira aliviado na luta contra o rebaixamento, mas continua em situação bastante complicada. O time de Bauru chegou aos 17 pontos, mas ainda terá de ganhar os dois últimos jogos, contra São Paulo (em casa) e Ituano (fora), para não depender de ninguém.

Aos 34 minutos, após receber passe do atacante Vandinho, o meia Diego invadiu a área e bateu na saída do goleiro Wéverton. O segundo saiu aos 37 da etapa final, marcado por Aleílson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;