Ocorrência Carro foi levado por dupla armada enquanto a vítima trocava o pneu e foi localizado abandonado, no Terra Nova II, aberto e com o pisca-alerta ligado na mesma noite
FOTO: Divulgação/PMSBC

Uma resposta rápida da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo levou à recuperação de um Honda City roubado na noite de sábado (28), na região do Batistini. O veículo foi localizado na mesma noite pela corporação na Rua Albina Silva, no bairro Terra Nova II, após chamado via CCO (Centro de Controle Operacional).
A equipe da Guarda foi informada sobre um automóvel preto deixado na via pública, aberto e com o pisca-alerta ligado. Um morador relatou que percebeu o carro em situação incomum ao sair para passear com o cachorro por volta das 21h30. Cerca de 15 minutos depois, ao notar que o veículo permanecia nas mesmas condições, decidiu acionar a corporação.
Durante a vistoria, feita com cuidados para não comprometer possíveis provas, a equipe encontrou um capacete dentro do veículo. O objeto não foi reconhecido pelo proprietário e foi encaminhado para perícia.
O proprietário do carro relatou que havia sido abordado por dois indivíduos armados em uma motocicleta enquanto trocava o pneu dianteiro do carro na Estrada Galvão Bueno, na altura do número 3.423. Na ação, foram subtraídos documentos, cartões, aparelho celular e o veículo.
O local foi preservado até a chegada da perícia técnica. A ocorrência foi apresentada no 2°DP (Distrito Policial) para as providências legais. O veículo foi devolvido ao proprietário.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.