Dança das cadeiras Luiz Carlos Perlatti assume cargo na Pasta da cidade
Reprodução/Instagram

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PSD), anunciou, neste sábado (28), a saída do cargo de secretário de saúde da cidade. Agora, o ex-secretário muda seu olhar para as urnas eleitorais em outubro deste ano e prepara sua pré-candidatura para deputado estadual. Até o momento, foi o primeiro secretário a deixar a cadeira para as eleições.
Em vídeo público nas redes sociais, o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), agradeceu pelo trabalho prestado. "Foi fundamental para imprimirmos um ritmo forte de entregas e melhorias na saúde pública da nossa cidade. Minha gratidão por todo o trabalho e cuidado com a saúde de Ribeirão Pires", disse.
Para Clovis Volpi, sua pré-candidatura é essencial para fortalecer o Grande ABC. "Queremos que a região cresça na questão do comando político do Estado de São Paulo. Quero agradecer a todos os funcionários que trabalharam comigo e todas as pessoas que precisaram da saúde", ressaltou.
Luiz Carlos Perlatti, assessor do pré-candidato, assume o cargo e prepara continuidade no trabalho. "Está garantida.Muito me honra fazer parte dessa equipe vitoriosa", disse Perlatti.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.