Paulista A-3 Cachorrão busca quarta vitória consecutiva na divisão
FOTO: Reprodução/Instagram/@jpfotos.esportes

Estabelecido no G-8 da Série A-3 do Paulista, o EC São Bernardo tem como meta agora se aproximar do topo da classificação. Para atingir o objetivo e manter a sequência positiva, o Cachorrão vai a campo nesta quarta-feira (25), às 15h, no Nogueirão, diante do União Agrícola Barbarense, recém-promovido à divisão. O confronto terá transmissão ao vivo dos canais Paulistão e RP2 TV no YouTube.
Com a tabela bem dividida, o time do Grande ABC chega em situação confortável. Embalado por três vitórias seguidas, o Alvinegro ocupa a quinta posição, com 15 pontos, e não corre o risco de deixar a zona de classificação na rodada – em caso de derrota, pode ser ultrapassado apenas pelo XV de Jaú, que soma 14.
Ainda assim, o duelo tem peso na parte de cima da classificação. Triunfo em casa pode levar o Alvinegro ao terceiro lugar, dependendo de combinações de resultados. A Portuguesa Santista lidera, com 18.
O técnico Renato Peixe terá a volta do meia Luiz Cláudio, que cumpriu suspensão na rodada passada após ser expulso contra a Francana.
Dados da partida: Dia e horário: quarta-feira, 25 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília) Local: Estádio do Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Onde assistir: Paulistão e RP2 TV (YouTube).
Prováveis escalações:
EC São Bernardo: Douglas Baldini; Robert Dias, Wesley Barbosa, Maycon Douglas e Udson; Léo Oliveira, Pedro Bambu, Alyson e Kayky; Kevin Malthus e Kauan Cristian. Técnico: Renato Peixe.
União Barbarense: Jonathan Braz; João Cubas, Vitor Felipe e Ricardinho; Giovani Alvisi, Matheus Lu, Elivelton e Messias; Murilo Rangel, Fabrício e Markson (Danilo). Técnico: Maurinho Fonseca.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.