Setecidades Titulo Opinião

Veja a charge do 'Diário' para o dia 21 de fevereiro de 2026

Fernandes
21/02/2026 | 11:06
Compartilhar notícia
Fernandes/DGABC
Fernandes/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


 A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (21) 90 mil ampolas do princípio ativo de um medicamento utilizado para emagrecimento em farmácia de manipulação localizada na Rua Campos Sales, no Centro de Santo André. A ação foi realizada por equipes da Dicma (Delegacia de Investigações sobre Crimes Contra o Meio Ambiente), que investigam a comercialização irregular de produtos controlados.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;