Política Titulo Charge

Veja a charge do 'Diário' para o dia 13 de fevereiro de 2026

Gilmar
13/02/2026 | 08:35
Compartilhar notícia
ARTE: Gilmar
ARTE: Gilmar Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos), anunciou nesta quinta-feira (12) a implementação, em parceria com o governo do Estado, da DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) 24 horas. Segundo o podemista, estão em trâmites finais a entrega de um grande complexo da Polícia Civil, que será instalado na antiga base administrativa da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), situada na região da Avenida Piraporinha. 

A Cidade da Polícia, como é chamado o complexo, reunirá em um mesmo espaço, além da DDM 24 horas, as delegacias de Proteção do Idoso e de Infrações e Crimes Contra o Meio Ambiente, bem como a Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) e o GOE (Grupo de Operações Especiais). A previsão é que o equipamento seja entregue até o fim março, Mês Internacional da Mulher.

LEIA MAIS

DGABC

São Bernardo anuncia 'Cidade da Polícia' com DDM 24 horas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;