Nacional Titulo
Homens morrem eletrocutados ao instalar poste
Do Diário OnLine
09/01/2001 | 16:47
Compartilhar notícia


Três homens morreram eletrocultados ao tentar instalar um poste e trocar uma rede de alta tensão, na manhã desta terça-feira, em um posto de Belo Horizonte, Minas Gerais. José Eustáquio Domiciano, 47 anos, Djalma Cesário do Carmo, 34, e Abdinaldo Lélis Faria, 25, levaram um choque de aproximadamente 10 mil volts quando um guindaste esbarrou em um fio de alta tensão da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Os três trabalhavam no posto de combustíveis Brasinha, localizado no bairro Padre Eustáquio, tentando instalar um poste. Domiciano, que operava o guindaste, teria cometido uma falha e um cabo de aço esbarrou na fiação de alta tensão que passa sobre a rua. A descarga foi instantânea e fez com que o poste pegasse fogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;