Setecidades Titulo Feminicídio

Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado em Santo André

Suspeito fugiu após o crime, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar

05/02/2026 | 11:55
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/TV Globo
FOTO: Reprodução/TV Globo Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado na madrugada desta quinta-feira (5), na Travessa Rosária, em Santo André. Imagens de camêras de segurança mostram o momento em que o suspeito desce do carro para invadir a residência da vítima.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas encontraram a mulher já sem vida. O homem de 36 anos fugiu em um Fiat Uno, mas foi localizado e preso em flagrante.

O caso foi registrado como feminicídio no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André. onde permaneceu à disposição da Justiça.

DGABC

LEIA TAMBÉM

Jovem de Mauá morre por intoxicação com metanol




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;