Setecidades Titulo Previsão do tempo

Grande ABC tem quarta-feira (4) nublada com pancadas de chuva

Clima será semelhante ao registrado nos últimos dias

Yuri Kumano
Especial para o Diário
04/02/2026 | 10:20
Compartilhar notícia
FOTO: Yuri Kumano/DGABC
FOTO: Yuri Kumano/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A previsão do tempo indica um dia de calor moderado e instabilidade em todo o Grande ABC nesta quarta-feira (4). Segundo dados do Climatempo, o cenário será semelhante ao registrado nos últimos dias, com sol, muitas nuvens e previsão pancadas de chuva à tarde, além de possibilidade de temporal à noite em todas as cidades da região.

Diadema, Mauá, Santo André, São Bernardo e São Caetano registram temperatura mínima de 19°C e máxima de 25°C. Em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, os termômetros oscilam entre 18°C e 23°C. Prepare o guarda-chuva pois a chance de chuva à tarde e à noite é alta, indicadores do Climatempo variam entre 95% a 99%. 

LEIA TAMBÉM

DGABC

Santo André e São Bernardo estão entre as cidades do Estado com mais roubo de carga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;