Novo casal? O casal foi flagradro ainda no mesmo dia que o cantor canadense desembarcou em terras brasileiras
FOTO: Reprodução

Bruna Marquezine e Shawn Mendes tiveram o primeiro flagra após a volta do cantor canadense para o Brasil. Os dois foram vistos juntos passeando com o cachorrinho da atriz na última segunda-feira, dia 2, no calçadão de uma praia no Rio de Janeiro.
No vídeo, vemos Bruna e o affair passeando na rua de forma despreocupada, com roupas leves e bem juntinhos. A gravação foi feita com exclusividade pelo Portal LeoDias, onde o fotógrafo até interagiu com a atriz, que deu uma leve tropeçada e foi aconselhada pelo profissional a segurar firme.
- Segura firme, Bruna.
Vale lembrar que essa é a primeira vez que os dois se encontram após Bruna passar uma pequena temporada na casa do cantor em Los Angeles, sendo flagrados juntos em um supermercado. Além disso, eles passaram a virada de ano juntos em Alagoas, ao lado de Sasha Meneghel e o marido João Lucas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.