Cultura & Lazer Titulo Em Orlando

Esposa do sertanejo Henrique, da dupla Henrique e Juliano, é presa nos Estados Unidos

Ela teria sido detida após dirigir com carteira de habilitação inválida e desobedecer ordens policiais

03/02/2026 | 10:10
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Amanda Vasconcelos, empresária de 28 anos e mulher do cantor sertanejo Henrique, da dupla Henrique e Juliano, foi presa nesta segunda-feira (2) em Orlando, cidade da Flórida, nos Estados Unidos, após dirigir com carteira de habilitação inválida e desobedecer ordens policiais

Os registros públicos também indicam que a empresária tentou fugir da abordagem policial. De acordo com o registro da ocorrência, ela teria tentado fugir da viatura, que estava com a sirene e luzes ativas, considerada uma grave infração.

Até o momento, não há informações se houve pagamento de fiança ou se a Justiça liberou a brasileira.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;