Na Arena Inamar Héroi da partida entrou em campo somente no intervalo, no ligar de Vitão
FOTO: Reprodução/Instagram

O Água Santa mostrou mais uma vez que pode lutar pelo topo da Série A-2 e, de virada, bateu o Sertãozinho neste sábado (24), na Arena Inamar, por 3 a 1, com três gols de Gustavinho. A vitória deixa o Netuno com 10 pontos na tabela, de olho na líder Ferroviária.
Mesmo com o resultado positivo, o time diademense foi pressionado durante todo o primeiro tempo e teve a meta vazada apenas nos acréscimos. Aos 48 minutos, Riquelme arriscou de longa distância e abriu o placar para o Sertãozinho.
A reação do Água Santa veio na segunda etapa, após a entrada de Gustavinho no lugar de Vitão. O atacante empatou logo aos três minutos, ao aproveitar rebote do goleiro. Aos 21, finalizou rasteiro, no canto, e virou o jogo. Já aos 39, marcou o terceiro gol ao arriscar de fora da área e contar com falha do goleiro adversário.
Brigando pela ponta da tabela, o Netuno joga na quarta-feira (28), quando visita a Inter de Limeira, às 20h, pela sexta rodada da divisão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.