Cultura & Lazer Titulo Com festa

Wagner Moura reage à indicação na categoria de Melhor Ator no Oscar

Em Stories do Instagram, dois prints de uma videochamada mostram o brasileiro com um baita sorrisão no rosto

23/01/2026 | 09:02
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Não apenas Wagner Moura tem um Globo de Ouro para chamar de seu, como novamente fez história ao se tornar o primeiro brasileiro a ser indicado ao Oscar de Melhor Ator. Enquanto todo mundo estava ansioso para saber como ele recebeu a notícia de que O Agente Secreto concorre em quatro categorias na premiação, Leonardo Lacca, preparador de elenco do filme, mostrou a reação do artista.

Através dos Stories do Instagram, Leonardo compartilhou dois prints de uma videochamada, na qual Wagner aparece com um baita sorrisão no rosto, visivelmente inundado de felicidade com as nomeações. Na legenda, o preparador revelou que foi ele quem contou sobre as indicações para o ator, que estava no avião. O longa-metragem disputa Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Direção de Elenco e Melhor Ator.

Waguinho mais uma vez ficou sabendo de uma notícia boa por mim. O caba estava no avião, com internet ruim e gente dormindo do lado, escreveu.

DGABC

Em seguida, revela o que o protagonista do longa-metragem disse a ele:

Léo, você é sempre o arauto das notícias incríveis quando estou em situação de não poder comemorar e abraçar ninguém.

E finaliza contando que Wagner já havia desembarcado e estava a caminho de comemorar com pessoas queridas:

Em Cannes, ele estava com uma equipe de desconhecidos. Ainda bem que ele já pousou, está indo para casa abraçar os seus e comemorar a indicação.

LEIA TAMBÉM:

Cineastas do Grande ABC apontam ‘Agente Secreto’ com grandes chances




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;