Política Titulo
Gregori discute ações em caso de ataques terroristas
Do Diário OnLine
19/09/2001 | 13:50
Compartilhar notícia


O ministro da Justiça, José Gregori, e o ministro chefe do Gabinete Institucional da Presidência da República, general Alberto Cardoso, reúnem-se nesta quarta-feira no Ministério da Justiça para discutir ações e socorros em caso de terrorismo. No encontro estarão presentes ainda representantes da Secretaria Nacional de Defesa e do Corpo de Bombeiros.

Segundo um estudo feito pela Polícia Civil, a pedido do Ministério da Justiça, não há indícios de que o Brasil seja alvo de um ataque terrorista. No entanto, o país não está preparado para um eventual atentado.

O estudo ainda sugeriu medidas para preparar o país. Entre elas, está o preparo de médicos e enfermeiros para possíveis ataques com armas químicas e o planejamento de ações estaduais para montar uma contingência contra o terror.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;