Nacional Titulo
Kajuru não confirma presença de Luciana em flat de Barueri
Do Diário OnLine
10/09/2001 | 17:45
Compartilhar notícia


O jornalista esportivo Jorge Kajuru contou à Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo que o seqüestrador Fernando Dutra Pinto esteve com uma garota no flat L'Etoile, em Barueri, na noite anterior ao tiroteio que resultou na morte de dois investigadores. Mas ele não confirmou se a acompanhante do bandido no restaurante do flat era Luciana dos Santos Souza, a 'Jenifer', uma das participantes do rapto de Patrícia Abravanel, filha do apresentador de TV e empresário Sílvio Santos.

Kajuru mora no flat L'Etoile e estava presente no local em 29 de agosto, quando Dutra Pinto enfrentou três investigadores no décimo andar do prédio, matando dois deles (Paulo Tamotsu Tamaki e Marcos Amorim Bezerra) e ferindo o terceiro (Reginaldo Nardi). O jornalista contou que, quando começou o tiroteio, ele estava trancado em uma sala no segundo andar do flat, gravando um programa de televisão.

O âncora esportivo da Rede TV! contou, no dia do tiroteio, que havia jantado em uma mesa vizinha à que Fernando Dutra Pinto, mentor dos seqüestros de Patrícia e Sílvio Santos, conversava com uma garota. Kajuru disse que só reconheceu o hóspede como seqüestrador de Patrícia no dia seguinte, graças à divulgação de fotos em toda a imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;