Economia Titulo Oportunidade

Estações da CPTM recebem ações com vagas de estágio a partir desta segunda-feira (19)

As ações em parceria com o CIEE terão atendimento gratuito e serão realizadas entre 11h e 15h para estudantes e jovens entre 14 e 24 anos

19/01/2026 | 11:30
Compartilhar notícia
Estação Luz da Linha 10-Turquesa (FOTO: Celso Luiz/DGABC/Banco de Dados)
Estação Luz da Linha 10-Turquesa (FOTO: Celso Luiz/DGABC/Banco de Dados) Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), promove ação especial nas estações Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Luz, Engenheiro Goulart e Palmeiras-Barra Funda a partir de segunda-feira (19). As iniciativas acontecem das 11h às 15h e os passageiros poderão se cadastrar em vagas de estágio e em cursos de aprendizagem.  

As vagas são para estudantes entre 14 e 24 anos matriculados nos ensinos médio, técnico ou superior. Durante o evento, haverá divulgação de cursos online, orientações e atendimento pelos profissionais do CIEE, que prestam apoio aos jovens à procura de vagas de estágio e auxiliam na solução de dúvidas em relação ao mundo do trabalho. 

Serviço

DGABC

Segunda-feira (19): Estação Tatuapé (Linha 11-Coral)

Terça-feira (20): Estações Brás e Corinthians-Itaquera  (Linha 11-Coral)

Quarta-feira (21): Estação Tatuapé (Linha 11-Coral)

Quinta-feira (22): Estações Luz (Linha 10-Turquesa) e Engº Goulart (Linha 12-Safira)  

Sexta-feira (23): Estação Palmeiras-Barra Funda (Linha 10-Turquesa)

Horário: sempre das 11h às 15h

LEIA TAMBÉM

Grande ABC acumula 790 vagas ao longo desta semana




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;