Nacional Titulo
Kassab proíbe propagandas em pontos de ônibus de São Paulo
Do Diário OnLine
20/09/2007 | 14:30
Compartilhar notícia


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, decidiu proibir propagandas em pontos de ônibus. Os anúncios publicitários no mobiliário urbano estavam previstos na lei Cidade Limpa, mas dependiam de uma nova lei para autorizá-los.

"Não é correto que esses anúncios permaneçam, já que a propaganda está proibida na cidade", afirmou Kassab.

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de São Paulo iniciou uma operação de fiscalização de propagandas irregulares em pontos de ônibus. O próprio prefeito participou de algumas vistorias.       

De acordo com a prefeitura, todas as empresas que operavam a publicidade nos pontos de ônibus foram notificadas sobre as novas regras estabelecidas pela lei Cidade Limpa.

As paradas de ônibus que ainda estiverem irregulares irão receber uma tarja de propaganda irregular. Além disso, está prevista uma multa de R$ 10 mil para as empresas e os anunciantes que desrespeitarem a lei.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;