D+ Titulo Viagem sem fim
Programa apresenta tour de desconhecidos pelos EUA
Do Diário do Grande ABC
24/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Você toparia viajar em um motorhome com uma galera desconhecida pela Califórnia, Estados Unidos, por 25 dias? Oito atores embarcaram nessa e mostram tudo na nova temporada de Viagem Sem Fim, que estreia no Multishow na terça-feira (26), às 22h. Reprisa às quintas, às 14h30, e aos sábados, às 13h. Ícaro Silva, de Diadema, faz parte do grupo, que curtiu e aprendeu muito. Além dele, foram Amanda Richter, Ana Terra Blanco, Bruno Pereira, Caio Vaz, Cinara Leal e Dayenne Mesquita.

Na aventura, a galera teve passeio de dirigível, aulas de dança e interpretação com professores de celebridades, treino em time de futebol americano, além de conhecer pontos turísticos e passar por algumas saias justas.  No www.multishow.com.br já está disponível uma galeria de fotos com alguns destinos visitados pelo grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;