Nacional Titulo
Denarc apreende 150 kg de cocaína que pertenciam ao PCC
Do Diário OnLine
31/07/2006 | 11:54
Compartilhar notícia


O Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) apreendeu, neste final de semana, cerca de 150 quilos de cocaína no Guarujá, litoral sul de São Paulo. A droga pertencia ao traficante Alexander Dunhill Duarte, o Barriga, suspeito de pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e de fornecer drogas ao CV (Comando Vermelho), facção do Rio de Janeiro.

Ainda na sexta-feira, o Denarc prendeu Júlio César Martins, o Gordo, que iria se encontrar com Duarte. Os policiais encontraram cocaína na Van branca que ele conduzia. Em sua residência também foi apreendida a maior parte da droga, além de objetos utilizados na preparação e embalagem da substância.

Em seguida, os policiais prenderam Wesley Alexandrino de Araújo, que dirigia um Kadett cinza com cocaína escondida nas portas. Os dois são acusados de fazer parte da quadrilha de Duarte para o tráfico de drogas no litoral sul de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Durante as apreensões, Barriga consegui fugir e ainda está foragido. O traficante morava em um triplex, no bairro da Enseada, Guarujá. Uma Mercedes prata com cocaína dentro foi encontrada na garagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;