D+ Titulo Minha Banda Aí!
Alfa Juliet vai tentar a sorte nos Estados Unidos
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
24/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Os amigos de São Bernardo e Santo André William Silva (batera), Vinicius Amano (baixo) e Renato Perussi (vocal e guitarra) uniram o gosto musical para formar a banda de rock alternativo Alfa Juliet, com repertório todo em inglês. Juntos desde 2009, se inspiram em bandas como Metallica, Incubus e Foo Fighters e estão ralando bastante para viver de música. "Vamos fazer dar certo", afirma William.

Depois de lançar o álbum Better Days, em 2011, e fazer diversos shows pela região e Estado de São Paulo, os meninos querem mais. "Para levar a banda a sério é preciso ter a mesma dedicação do que teria em outro trabalho. Caso contrário, será só hobby", diz.

É por isso que, em agosto, eles fazem as malas e partem para temporada de seis meses em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lá vão gravar o segundo CD (previsto para o primeiro semestre de 2013) e fazer shows. "Nosso tipo de som é mais valorizado fora do País", explica. Ficou curioso? Ouça as músicas no www.facebook.com/alfajulietrockou ao vivo, na sexta (29), no Lollapalooza Rock Bar (R. Padre Manoel de Paiva, 120), em Santo André. Ingresso: R$10. Mais: www.alfajuliet.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;