Curtindo uma viagem Em vídeo publicado por Janja, presidente curte praia no litoral do Rio de Janeiro e diz que ondas de ambos os lados se encontram
Reprodução Instagram

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apareceu em um vídeo na praia da Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro, publicado no perfil oficial da primeira-dama Janja Lula da Silva, neste sábado (10). No material, o chefe da Nação apontou ao mar com ondas cruzadas, resultado do encontro de águas vindas da direita e esquerda, e com isso fez uma reflexão política, pedindo o fim do preconceito entre grupos políticos no Brasil, a 264 dias das eleições.
“Essa é uma demonstração extraordinária até para acabar com o preconceito entre esquerda e direita. Aqui, a onda que vem da direita se junta com a onda que vem da esquerda e constrói o mar”, ressaltou o presidente.
Na publicação, Janja escreveu que a viagem foi um momento de recarregar as energias. “Entramos em 2026 com toda a força, e temos muito trabalho pela frente. Com disposição, diálogo e Brasil no coração, seguiremos juntos, cuidando do nosso País”, pontuou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.