Turismo Titulo
São Paulo terá boas atrações
Do Diário do Grande ABC
03/12/2003 | 18:16
Compartilhar notícia


Para quem não gosta de viagens longas nem está disposto a começar o ano desembolsando grandes quantias, uma dica é aproveitar o que São Paulo oferece no fim de ano. Os atrativos não deixam nada a desejar para os demais Estados brasileiros. A começar pela animada festa de Réveillon na Paulista, passando pelos atrativos que o litoral paulista preparou para brindar o novo ano.

Antes da virada, os principais corredores do mundo se encontrarão na 79ªedição da Corrida de São Silvestre, que parte da avenida Paulista, em frente ao prédio da Gazeta, e percorrerá algumas ruas da cidade. Já a partir das 22h, começa o Réveillon da Paulista. Artistas consagrados animarão o público que se concentrará em frente ao prédio do Masp (Museu de Arte de São Paulo).

Litoral – No litoral, cidades como São Sebastião e Bertioga, no norte, e Praia Grande, São Vicente e Santos, no sul, promoverão shows musicais com artistas consagrados em suas praias para comemorar a passagem do ano. No entanto, como ocorre em todos os anos, a maior parte das prefeituras deixou para definir as atrações musicais na última hora. Por isso, ainda não há nomes confirmados para as festas de Réveillon ao longo da orla paulista. A única coisa que se sabe é que quase todas as cidades promoverão espetáculos pirotécnicos para brindar os preciosos minutos da virada.

Tendo como fio condutor o nascimento de Jesus e para manter viva as tradições e os costumes dos católicos, o Auto de Natal, promovido pela Prefeitura de Santos, estréia nesta sexta, às 20h, na praça Mauá. No mesmo local, às 12h, acontece a apresentação do Coral Princesas de Petrópolis. Os dois eventos serão reapresentados durante este mês em vários pontos da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;