Famosos No camarote do estádio Santiago Bernabéu, a pequena, de três anos de idade, ficou indignada ao ver o jogador ser atingido por outros competidores
FOTO: Reprodução/Instagram

Mini fã de Vini Jr.! Virginia Fonseca se derreteu ao mostrar a reação de Maria Flor ao jogo do namorado pelo Real Madrid no último domingo, dia 4. No camarote do estádio Santiago Bernabéu, a pequena, de três anos de idade, ficou indignada ao ver o jogador ser atingido por outros competidores.
Na publicação, Virginia ainda mostrou Maria Alice e o caçula José Leonardo usando camisas personalizadas do Real. Na legenda, ela escreveu:
Ontem foi bom demais! Fomos assistir o Júnior Vini jogar e as Marias ficaram bravas. Mariazinha também falou, mas tava sem celular e não consegui filmar, mas ela torceu muito.
Na seção de comentários, Vini reagiu escreveu:
São demais.
Virginia levou os filhos, frutos do casamento com Zé Felipe, para passar a virada do ano em Madri, na Espanha, onde mora o jogador. Vini foi o primeiro relacionamento sério que a influenciadora assumiu desde o divórcio, em maio de 2025.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.