Setecidades Titulo Ferimentos leves

Após confusão, motorista atira em três homens e uma criança no Riacho Grande

Polícia Civil investiga ocorrência e procura autor dos disparos

04/01/2026 | 12:45
Compartilhar notícia
Divulgação
Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A Polícia Civil investiga um caso de tentativa de homícidio, ocorrido na tarde deste sábado (3), em São Bernardo, que deixou três homens e uma criança de 10 anos feridos. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), as vítimas foram atingidas de raspão por disparos de arma de fogo na Avenida Tocantins, no bairro Riacho Grande, por um indíviduo que não foi localizado.

De acordo com órgão, as vítimas apresentaram ferimentos leves.  "A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que dois veículos haviam sido danificados pelos disparos e que as vítimas apresentavam ferimentos leves. A criança e um dos homens foram socorridos por meios próprios à UPA  (Unidade de Pronto Atendimento) Riacho Grande. Os demais recusaram atendimento médico", comunicou em nota.

Os agentes ainda investigam as causas do crime e o paradeiro do suspeito. "Segundo informações de testemunhas, o suspeito teria provocado uma confusão no local e ameaçado as pessoas, afirmando que retornaria. Minutos depois, ele voltou em um veículo e, armado, efetuou os disparos que atingiram as vítimas", disse a SSP.

DGABC

De acordo com informações preliminares, o motivo seria uma discussão de trânsito. O autor do crime estaria na contramão da via com seu veículo e não gostou de ser advertido pelos envolvidos.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio no 3º DP de São Bernardo. Exames ao IML (Instituto Médico Legal) e IC (Instituto de Criminalística) também foram requisitados.

LEIA TAMBÉM:

"Suspeito morre após troca de tiros com a PM em São Bernardo"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;