Nacional Titulo
Fórum onde acontece julgamento de coronel recebe ameaça de bomba
Do Diário OnLine
22/06/2001 | 14:28
Compartilhar notícia


O Fórum Barra Funda, onde acontece o julgamento do coronel Ubiratan Guimarães, recebeu uma ameaça de bomba na manhã desta sexta-feira. Os policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) realizaram uma varredura no local e não encontraram nada.

Uma ligação anônima alertava que um artefato explodiria caso o coronel Ubiratan Guimarães fosse absolvido.

O advogado de defesa de Ubiratan já havia solicitado reforço na segurança porque havia recebido uma ameaça do grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC).

Nesta sexta-feira o julgamento de Ubiratan Guimarães entra no terceiro dia. Ele é o principal acusado de ser responsável pela operação da Polícia Militar que terminou com 111 presos mortos durante a invasão da Casa de Detenção, em 1992, o que ficou conhecido como massacre do Carandiru.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;