Celebridades Quando questionada se também pretende fazer parte do podcast, outra filha afirmou que não deseja por ser mais tímida
FOTO: Reprodução/Instagram

Recentemente, Flávia Alessandra e Otaviano Costa marcaram presença no baile de gala da BrazilFoundation, em São Paulo. Os artistas estavam acompanhados por Giulia Costa, de 25 anos de idade, fruto do relacionamento de Flávia com Marcos Paulo, e Olívia, de 15 anos de idade, do atual casamento com Otaviano.
Flávia e Giulia comandam juntas o podcast Pé no Sofá Pod, em que comentam sobre diversos assuntos, e Flávia comentou sobre a importância disso.
- Essas visões de mundo diferentes, de faixa etária, de gerações diferentes, mas no entanto existe uma conversa.
Giulia também afirmou que adora ter esse momento com a mãe.
- Estou adorando porque por mais amiga que a gente seja, a gente não tem mais tempo para ficar uma hora dissertando sobre sexualidade, sobre carreira, sobre signo. Então, a gente tem o privilégio de estar ali trabalhando e falando uma hora sobre o mesmo assunto.
Quando questionada se também pretende fazer parte do podcast, Olívia afirmou que não deseja por ser mais tímida. No entanto, Flávia entregou que ela e Otaviano aparecerão em breve.
- Quando entrou ela e o pai, a participação dos dois foi sucesso. Então, a gente vai ter repeteco deles no episódio de Natal.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.