Economia Titulo Oportunidade

Mauá tem 180 vagas de emprego disponíveis

Casa do Trabalhador não terá expediente nos dias 24, 25 e 26 e retoma atendimento dias 29 e 30

23/12/2025 | 17:32
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, está com 180 vagas de emprego abertas, distribuídas em 30 funções diferentes.

Entre os cargos ofertados estão: atendente de fast food, assistente de loja, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, auxiliar de linha de produção, operador de loja, operador de empilhadeira, motorista de caminhão e vendedor.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz, das 8h às 16h30, munidos de documento com foto e CPF. É recomendável levar currículo, embora não seja obrigatório.

DGABC

Em razão do Natal, o equipamento ficará fechado nos dias 24, 25 e 26, com atendimento sendo retomado nos dias 29 e 30.

LEIA TAMBÉM:

Justiça converte em preventiva prisão por morte de agente em Mauá




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;