Nacional Titulo
Beth Carvalho ainda tem a Mangueira no coração
24/02/2009 | 08:48
Compartilhar notícia


A cantora Beth Carvalho, que desfila na Avenida Marquês de Sapucaí como madrinha da bateria da Imperatriz Leopoldinense, disse nesta terça-feira que a escola "do coração" ainda é a Mangueira, mas que tem afinidades com a agremiação de Ramos. "Tenho uma relação forte com a Imperatriz, tenho intimidade com a escola e fiquei feliz com a homenagem que estão me prestando", disse, minutos antes do início do desfile.

Beth Carvalho admitiu que os atritos com a diretoria da Mangueira persistem e esclareceu que não desfilará na agremiação. "Mas essa é minha escola do coração, sempre serei Mangueira." O cantor e compositor Zeca Pagodinho também desfilou na Imperatriz, como destaque no quarto carro da escola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;