Trabalho São Caetano concentra maioria dos postos com 595 oportunidades; Mauá possui 179
FOTO: Arquivo/DGABC

O Grande ABC está com 809 vagas de emprego para esta semana. Em São Caetano, são 595 oportunidades. As opções variam entre assistente administrativo, vendedor, pedreiro, marceneiro, massoterapeuta, açougueiro, jardineiro, faxineiro etc.
Mauá oferece 179 vagas de emprego. Entre os cargos ofertados estão atendente de restaurante, auxiliar de limpeza, auxiliar operacional, ajudante geral, mecânico, recepcionista, serralheiro, tapeceiro e técnico de manutenção.
Os interessados devem comparecer nesta segunda-feira (22) ou na próxima terça-feira (23) à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz, das 8h às 16h30, munidos de documento com foto e CPF. O local estará fechado nos dias 24, 25 e 26, com retomada do atendimento no dia 29 de dezembro.
Ribeirão Pires divulga 35 vagas. Entre elas, as de balconista, cuidador de idosos, repositor de mercadorias, cozinheiro em geral, auxiliar de costura, auxiliar de produção, motorista de caminhão e motorista de combate a incêndio. A seleção acontece no Posto Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José Gallo, 55. Não haverá expediente nos dias 24, 25 e 26 de dezembro.
LEIA TAMBÉM: Segurados do INSS seguem com benefício reduzido
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.