Ícone
Reprodução

Na noite do último sábado, dia 20, Gilberto Gil encerrou a passagem da turnê Tempo Rei na Bahia com um show em Salvador que contou com participação especial de grandes artistas. A próxima parada do artista é Belém, no Pará, com uma apresentação marcada para o dia 21 de março de 2026. A turnê chega ao fim do 28 do mesmo mês, com a despedida sendo realizada em São Paulo.
A primeira convidada a subir no palco foi Ivete Sangalo. A cantora cativou o público com seu carisma e cantou Vamos Fugir com Gilberto. Nas redes sociais, ela compartilhou cliques do show e escreveu:
Para você� TUDO! Te amo, Gilberto Gil.
Quem veio em seguida foi Carlinhos Brown. Uma das faixas cantadas por ele no palco foi o sucesso Barracos da Cidade. E, para encerrar com chave de ouro, a apresentação também contou com a presença de Daniela Mercury! A artista se juntou em um dueto com Gilberto para cantar Toda menina baiana.
Bela Gil prestigiou o show do pai em Salvador e estava radiante ao posar para os cliques dos fotógrafos ao lado de Flora Gil, esposa do cantor, que também fez questão de acompanhar a apresentação de pertinho.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.