Cultura & Lazer Titulo Veja detalhes

Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes

A artista escolheu bolas brancas, douradas e vermelhas para adornar

20/12/2025 | 15:25
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Paolla Oliveira embarcou no clima de festividades e decorou a sua casa para o Natal. A artista abriu um álbum nas redes sociais exibindo registros de como ficou a sua árvore montada com todos os enfeites.

A artista escolheu bolas brancas, douradas e vermelhas para adornar a árvore, que tem os galhos cobertos de neve artificial, além de também incluir ramos de folhagem dourada. Ela também colocou uma pelúcia de rena e um boneco do Papai Noel vestido de branco.

E por falar no bom velhinho, Paolla mostrou um vídeo no qual uma amiga brinca que a figura era o mago Merlin, que faz parte da história do Rei Arthur. Se divertindo com a situação, ela dá risada e reage bem-humorada:

DGABC

- Como assim? Ele é mais poderoso do que o Papai Noel? [...] Primeiro que eu comprei isso aqui achando que era uma rena e falaram que parece um bode. Reclamaram muito da rena e agora eu tenho a notícia que o meu Papai Noel é o mago Merlim.

O álbum também conta com um registro dos cachorros de estimação da atriz sentadinhos na frente da árvore. Na legenda, ela escreveu:

Árvore montada, aguardando os presentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;