Nacional Titulo
Promotor: 'ficha de Daniel começou a cair, e Suzane permanece fria'
Do Diário OnLine
19/07/2006 | 15:45
Compartilhar notícia


O promotor Nadir de Campos Júnior comentou nesta quarta-feira a postura de Daniel Cravinhos e de Suzane no julgamento do caso Richthofen , que acontece desde segunda-feira no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. Segundo ele, Daniel tem chorado bastante nos depoimentos das testemunhas, enquanto Suzane permanece impassível.

"A ficha de Daniel começou a cair. Estamos agora esperando cair a ficha de Suzane", disse Nadir, acrescentando que a jovem é "fria e insensível". "Nem parece que é o júri da morte dos pais dela", comentou.

Daniel chorou especialmente no depoimento da mãe dele, Nadja Quissak Cravinhos de Paula, que o classificou como o mais "meigo" de seus três filhos. Ela disse não entender até hoje o que levou o filho a assassinar os pais de Suzane, o casal Manfred e Marísia von Richthofen.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;