Servidores municipais Maiores detalhes sobre o assunto vão ser publicados em um decreto nesta terça-feira (16) no Diário Oficial do Município
FOTO: Matheus Lima/Vasco da Gama

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), vascaíno, deu uma boa notícia para os torcedores de Flamengo e Vasco. Ele anunciou em seu perfil no X (antigo Twitter), que os servidores municipais terão ponto facultativo nesta quarta-feira (17), a partir do meio-dia. A decisão tem uma relação direta com os dois times cariocas.
Campeão da Libertadores, o rubro-negro entra em campo às 14h, em Doha, no Catar, para disputar o troféu da Copa Intercontinental em jogo único contra o Paris Saint-Germain, vencedor da Champions League. O confronto acontece no estádio Ahmad Bin Ali.
Já o Vasco inicia a briga pelo título da Copa do Brasil pelo compromisso de ida das finais do torneio contra o Corinthians. O duelo está marcado para as 21h30, em São Paulo, na Neo Química Arena. O confronto de volta será no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã.
"Ainda bem que o prefeito é vascaíno, e o governador Cláudio Castro (PL) é flamenguista! Então é isso: quarta-feira tem ponto facultativo a partir do meio-dia. Aproveitem, torçam bastante, mas com responsabilidade e respeito. Boa semana e bons jogos", diz o texto da postagem.
Maiores detalhes sobre o assunto vão ser publicados em um decreto nesta terça-feira (16) no Diário Oficial do Município.
LEIA TAMBÉM
''Assumo minha responsabilidade e meu erro'', admite Gabigol após pênalti perdido
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.