Esportes Titulo Preparação

Arthur Fernandes vê grupo alinhado no Santo André e elogia começo de pré-temporada

Ramalhão estreia na Série A-2 contra o Juventus-SP, em 10 ou 11 de janeiro

Ryan Leme
Especial para o Diário
10/12/2025 | 17:44
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/EC Santo André
FOTO: Divulgação/EC Santo André Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


 O Santo André segue em ritmo intenso de preparação para a Série A-2 do Paulista de 2026, e o lateral-direito Arthur Fernandes, um dos reforços do clube, destacou o bom início de trabalho no Estádio Bruno Daniel. Com quase um mês de treinamentos, o jogador se firmou na rotina do elenco.

A adaptação, segundo o lateral, foi imediata. “Minha chegada ao Ramalhão foi excelente. O grupo é extremamente trabalhador e acolhedor”, afirmou Arthur.

DGABC

LEIA TAMBÉM:

Abel cita falta de consistência do Palmeiras e prevê mudanças 'pontuais'

Com a estreia no Estadual prevista para 10 ou 11 de janeiro, contra o Juventus, o Santo André trabalha para fortalecer o estilo proposto pela comissão comandada pelo técnico Maurício Copertino. “Eles nos dão liberdade para jogar, trazendo uma ideia ofensiva e corajosa. O grupo está totalmente fechado com eles para alcançarmos nossos objetivos.”

O defensor projeta campanha consistente, mirando classificação e evolução rodada a rodada. “A expectativa é fazer um grande torneio, aproveitar nosso campo e o apoio da torcida para pontuar bem para buscar o acesso e o título”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;