Cultura pop Organização reforça orientações para garantir segurança e conforto durante os quatro dias de evento
FOTO: Divulgação

Com expectativa de receber milhares de visitantes entre 4 e 7 de dezembro, a CCXP25 divulgou a lista oficial de itens permitidos e proibidos no São Paulo Expo. O público deve levar ingresso, documento com foto e garrafa reutilizável — há pontos de abastecimento espalhados pelo pavilhão.
Entre os itens autorizados estão carregadores portáteis, lanches lacrados, protetor solar, álcool em gel, lenços umedecidos e câmeras fotográficas sem acessórios adicionais.
A entrada de objetos rígidos, guarda-chuvas, capacetes, latas, bebidas alcoólicas, armas de qualquer tipo, objetos pontiagudos ou perfurantes, fogos, skates, bicicletas, isopores, coolers e acessórios como pau de selfie, tripés e lentes externas é proibida.
Cosplayers devem redobrar a atenção: acessórios cenográficos leves são liberados, desde que não tenham pontas ou risco de ferir. Armas de brinquedo como Nerf e Airsoft precisam exibir ponta laranja e estar sem munição. Todos os itens passam por vistoria e recebem selo válido para os demais dias.
LEIA TAMBÉM:
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.