Setecidades Titulo Transformação

Voluntários fazem mutirão para reformar escola em Diadema

Ação na Emeb Joaquim José da Silva Xavier faz parte de programa que busca unir comunidades e poder público

29/11/2025 | 21:03
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Dezenas de voluntários se juntaram neste sábado (29), a partir das 6h, para revitalizar a Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Joaquim José da Silva Xavier - Tiradentes, no bairro Serraria, em Diadema.

O mutirão faz parte do Programa Transforma Diadema, que une comunidades e poder público.

O prefeito Taka Yamauchi (MDB) acompanhou a mobilização e ressaltou que esta é a quinta escola reformada e que até o fim do ano haverá mais uma ação. 

DGABC

“É uma alegria receber cada um de vocês e promover essa transformação em nossa cidade. Esse é um dia especial, não só por ser a maior escola da rede, mas porque nossa vontade de fazer a diferença permanece, mas não seria possível sem a garra de cada um de vocês”, disse o prefeito para os voluntários.


LEIA TAMBÉM:

São Caetano inaugura escultura em homenagem às jovens atropeladas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;