Setecidades Titulo Tempo

Último dia de novembro deve ser de sol e calor no Grande ABC

Previsão do Climatempo aponta forte amplitude térmica, com mínima de 18°C e máxima de 34°C

29/11/2025 | 18:09
Compartilhar notícia
FOTO: Natasha Werneck/DGABC
FOTO: Natasha Werneck/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A previsão do tempo para este domingo (30), último dia do mês de novembro, no Grande ABC indica um dia de predomínio de sol, com céu variando entre claro e parcialmente nublado, segundo dados do Climatempo. Não há expectativa de chuva significativa ao longo do dia.

As temperaturas devem apresentar forte amplitude térmica. A mínima prevista é de cerca de 18°C nas primeiras horas da manhã, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C durante a tarde, quando o calor deve ser mais intenso.

Apesar do céu aberto, a combinação de altas temperaturas e variação de umidade pode deixar a sensação de abafamento, especialmente no período da tarde. A recomendação é de hidratação constante e uso de proteção solar para quem pretende realizar atividades ao ar livre.

DGABC

A noite deve seguir com tempo firme e temperaturas mais amenas.

LEIA TAMBÉM: 

Santo André realiza Virada Inclusiva de 1º a 7 de dezembro




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;