Crime A prisão foi realizada por equipes da 5ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, do CPA/M-6, por volta das 8h, durante patrulhamento ostensivo
FOTO: Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante na manhã dessa sexta-feira (21), em Santo André, após um roubo e tentativa de fuga em um veículo com placas adulteradas. A prisão foi realizada por equipes da 5ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, do CPA/M-6, por volta das 8h, durante patrulhamento ostensivo.
A vítima, identificada como G.V.Q.N., abordou a equipe policial e relatou que havia acabado de ser assaltada por dois homens armados com um revólver. Segundo ele, os suspeitos fugiram em um VW/Voyage branco, cuja placa estava parcialmente coberta com fita preta para dificultar a identificação.
Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas na região e localizaram o veículo na Rua Mariangela Regina. Os suspeitos foram abordados e identificados como Anderson Rodrigues Teodoro e Diego dos Santos de Lima.
Dentro do carro, os PMs encontraram:
- 1 simulacro de revólver
- 1 celular iPhone
- 1 celular Motorola
- 2 celulares Poco Phone
- R$ 534 em espécie
- 1 mochila vinho
- 1 pochete e documentos da vítima
Cartões bancários e documentos em nome de Ana Maria da Silva e José Carlos da Silva Santos
A dupla recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal). Ambos tiveram seus direitos constitucionais lidos e foram conduzidos ao 6° Distrito Policial de Santo André.
O delegado Ronaldo Pastro ratificou a prisão e indiciou Anderson e Diego pela prática de roubo. Os acusados permaneceram detidos e ficaram à disposição da Justiça Pública de Santo André.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.