Cultura & Lazer Titulo Fofura

Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mavie vendo o Papai Noel em Santos

Vale lembrar que este é o primeiro Natal com Mel, a caçula da família, que está prestes a completar cinco meses de vida

17/11/2025 | 11:57
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Bruna Biancardi já está em clima natalino! No último domingo, dia 17, a esposa de Neymar Jr. levou a primogênita Mavie, de dois anos de idade, para acenar para o Papai Noel em um desfile que aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo.

Direto do colinho da mamãe, Mavie ficou encantada com o desfile e fez questão de dar um tchauzinho para o Noel. Vale lembrar que este é o primeiro Natal com Mel, a caçula da família, que está prestes a completar cinco meses de vida.

Mavie e Mel são frutos do casamento de Bruna com Neymar Jr., que ainda é pai de Helena e Davi Lucca, de outros relacionamentos.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;