Esportes Titulo Desfalque

Gabriel Magalhães é cortado da Seleção Brasileira após diagnóstico de lesão

Zagueiro do Arsenal já não estará no jogo de terça-feira contra a Tunísia; não haverá convocação de substituto

16/11/2025 | 11:30
Compartilhar notícia
Marco Galvão/CBF
Marco Galvão/CBF Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


 O jogador Gabriel Magalhaes, zagueiro do Arsenal, é cortado da Seleção Brasileira devido lesão muscular na coxa direita. Ele foi reavaliado neste domingo (16) e fez exames de imagem que constataram o problema.

Em nota, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou que "o atleta não seguirá com a delegação para a partida diante da Tunísia, em Lille, na França". Não será convocado outro jogador para substitui-lo.

O jogo será na terça-feira, às 16h30, no horário de Brasília. O atleta sentiu dores depois do jogo deste sábado (15), em que o Brasil venceu por 2 a 0 do Senegal. Ele se machucou no segundo tempo do jogo. Ainda não há mais detalhes se ele passará por cirurgia.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;