Cultura & Lazer Titulo Amizade

Kim e Khloé Kardashian posam juntas com Britney Spears em noite do pijama

Nos registros, é possível ver que as três estão com roupas confortáveis, semelhantes a pijamas

15/11/2025 | 14:55
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Acho que temos uma atualização no conceito de amizade de milhões. Isso porque, na madrugada deste sábado, dia 15, Kim Kardashian compartilhou em seus Stories, uma foto ao lado da irmã Khloé, Britney Spears e Cade Hudson, amigo e empresário da diva pop. Nos registros, é possível ver que as três estão com roupas confortáveis, semelhantes a pijamas.

O clima de descontração é nítido, já que tanto Khloé quanto Britney fazem caretas nas fotos.

Vale pontuar, que recentemente, Britney Spears se ausentou das redes sociais, desativando seu Instagram. Inclusive, ao retornar para a plataforma, ela compartilhou um vídeo, do qual falava a respeito de limites e autocuidado. Ne legenda, ela escreveu:

DGABC

Fiquei presa no México por duas semanas e fiquei batendo a cabeça na parede. É bem interessante ver o que uma pessoa faz em situações vulneráveis… Obviamente, eu não confiava em ninguém e me divertia como uma completa idiota… É realmente insano!!! Acho que foi a primeira vez em anos que, por causa da minha completa insanidade, disse meu nome.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;