Celebridades Brasil enfrentou Senegal neste sábado, a influencer fez questão de postar algumas fotos em sua conta no Instagram exibindo o look escolhido
FOTO: Reprodução/Instagram

Atualmente, Virginia Fonseca está em Londres, na Inglaterra, para acompanhar o namorado Vini Jr durante um jogo da Seleção Brasileira. O Brasil enfrentou Senegal neste sábado, dia 15.
Pouco antes de chegar no estádio Emirates, onde aconteceu a partida, Virginia fez questão de postar algumas fotos em sua conta no Instagram exibindo o look escolhido para a ocasião.
A famosa arrasou com uma camisa do Brasil, calça e jaqueta de couro, além de uma bolsa da grife Hermès, avaliada em 25 mil dólares, cerca de 132 mil reais.
Aqui é Brasil, escreveu ela.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.