Crime Os dois foram levados ao 3º Distrito Policial de Diadema, onde o homem mais velho teve a prisão ratificada, e o menor de idade foi apreendido
FOTO: Divulgação

Dois homens foram surpreendidos pela Polícia Militar logo após furtarem uma farmácia em Diadema, na manhã de sexta-feira (7). A ação rápida foi realizada por equipes da Rocam, do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Os policiais patrulhavam a região quando viram dois suspeitos correndo pela via, enquanto populares apontavam na direção deles e gritavam sobre o furto recém-praticado. A dupla foi perseguida e abordada poucos metros depois.
Com um dos envolvidos, os agentes encontraram R$ 830 em dinheiro. Já o segundo, um adolescente, carregava uma mochila cheia de cosméticos — entre eles shampoos, condicionadores, cremes e desodorantes — avaliados em cerca de R$ 1,7 mil. Os produtos foram reconhecidos como itens furtados da drogaria.
Os dois foram levados ao 3º Distrito Policial de Diadema, onde o homem mais velho teve a prisão ratificada, e o menor de idade foi apreendido. Todo o material recuperado foi devolvido ao estabelecimento.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.