Ocorrência De acordo com informações apuradas pelo Diário com a equipe de trânsito que atendeu a ocorrência, o caminhão teria fechado a moto, provocando a queda do motociclista
FOTO: Natasha Werneck | DGABC

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão causou congestionamento na manhã desta quinta-feira (6) na Avenida Lions, em São Bernardo, no sentido Santo André, próximo à divisa entre os dois municípios.
De acordo com informações apuradas pelo Diário com a equipe de trânsito que atendeu a ocorrência, o caminhão teria fechado a moto, provocando a queda do motociclista. O caminhoneiro não permaneceu no local para prestar socorro.
O condutor da moto sofreu ferimentos leves e seria encaminhado ao Centro Hospitalar de Santo André. Policiais militares registraram o boletim de ocorrência, enquanto equipes de resgate prestaram atendimento à vítima.
O acidente deixou o trânsito bastante lento na região, com filas que se estendiam até a Avenida 31 de Março, na Paulicéia. Agentes da Prefeitura de São Bernardo auxiliaram na orientação dos motoristas até a liberação completa da via.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.