Política Titulo Charge

Veja a charge do 'Diário' para o dia 5 de novembro de 2025

05/11/2025 | 10:44
Compartilhar notícia
FOTO: Fernandes | DGABC
FOTO: Fernandes | DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O presidente do Metrô, Júlio Castiglioni, afirmou que as obras da futura Linha 20-Rosa, que vai ligar o Grande ABC à Capital, terão início em 2028. A oficialização da data ocorreu durante reunião, ontem, com a deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania), que é presidente da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). A parlamentar confirmou que as obras começam pela região. 

LEIA MAIS: Presidente do Metrô confirma início da Linha 20 para 2028

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;