Setecidades Titulo Acidente

Mulher sofre queda durante faxina e morre em São Bernardo

Equipes do Samu e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram acionados para o resgate

01/11/2025 | 15:28
Compartilhar notícia
FOTO: DGABC
FOTO: DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Uma mulher de 55 anos morreu na manhã deste sábado (1º) após cair do quarto andar de um prédio comercial na avenida Armando Ítalo Setti, no centro de São Bernardo.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela realizava serviços de faxina no local quando se desequilibrou e caiu. Equipes do Samu e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram acionados para o resgate.

A vítima ainda foi levada com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade como queda acidental e morte suspeita.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;