Setecidades Titulo Ponto facultativo

Dia do Servidor Público: veja o que abre e fecha em Ribeirão Pires no feriado

Todas as repartições municipais estarão fechadas, mas os serviços essenciais e de emergência funcionarão normalmente

24/10/2025 | 11:43
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Na próxima segunda-feira (27), Ribeirão Pires terá ponto facultativo antecipado ao Dia do Servidor Público. Com isso, todas as repartições municipais estarão fechadas, mas os serviços essenciais e de emergência funcionarão normalmente, garantindo atendimento à população.

Parques e lazer:

Os parques municipais e o CEU Quarta Divisão estarão fechados para manutenção. Já o Mirante São José (Rua Sixto Pelegrini, 199 – Centro) ficará aberto das 8h às 22h, oferecendo uma opção de lazer ao público.

DGABC

Serviços de urgência e emergência 24h:

UPA Santa Luzia: Estr. Jorn. José Edinaldo Gemecê de Menezes, 2.959 (antiga Colônia)

Hospital e Maternidade São Lucas: Estr. Jorn. José Edinaldo Gemecê de Menezes, 2.959 (antiga Colônia)

Guarda Civil Municipal (GCM): 153

Defesa Civil: 199

Departamento de Mobilidade Urbana (Trânsito): 4825-5123




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;