Esportes Titulo
Rep. Tcheca, Gana e EUA: as barreiras da Itália
Marcelo Monegato
Do Diário OnLine
09/12/2005 | 21:18
Compartilhar notícia


A tricampeã Itália não terá vida fácil no Grupo E da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. No sorteio realizado nesta sexta-feira, em Leipzig, a tradicional equipe européia caiu juntamente com Gana, República Tcheca e Estados Unidos.

As três seleções são consideradas 'chatas' por técnicos e jogadores adversários. Gana, por trazer a irreverência e irresponsabilidade do futebol africano, poderá aprontar uma para cima dos italianos, que há algum tempo não montam uma equipe capaz de empolgar seu próprio torcedor.

Os Estados Unidos também despontam como adversários complicados. De acordo com o técnico Carlos Alberto Parreira, da Seleção Brasileira, o time norte-americano evoluiu muito nos últimos anos, principalmente seu sistema defensivo.

Por fim, a 'Azzurra' terá pela frente nada menos do que a República Tcheca. O time comandado dentro de campo pelo experiente meio-campista Pavel Nedved, da Juventus (ITA), é considerado um dos mais fortes da Copa. A equipe era cotada, assim como a Holanda, para ser um das cabeças-de-chave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;