Nacional Titulo
Justiça abre processo contra PMs envolvidos em chacina em Niterói
Do Diário OnLine
Com Agências
21/12/2005 | 19:51
Compartilhar notícia


O juiz Cesar Cury, da 3ª Vara Criminal de Niterói (RJ), acolheu na terça-feira a denúncia do Ministério Público contra quatro policiais militares envolvidos numa operação que deixou cinco mortos, entre eles quatro menores, e um adolescente de 13 anos ferido, no Morro do Estado, no último dia 3.

O sargento Antônio Carlos Miranda, o cabo José Francisco de Araújo Júnior, o soldado Wanderson Soares Nunes e o soldado José Roberto Primo Domingues foram denunciados por quíntuplo homicídio e uma tentativa de homicídio. Eles estão presos desde o último dia 9 e serão interrogados no dia 29. Outros oito PMs que participaram da operação foram liberados após cumprir prisão administrativa, pois ficaram na parte baixa do morro.

Na operação morreram quatro menores de 11, 13, 15 e 16 anos, além de um jovem de 24. Os PMs alegaram que eles estavam envolvidos com o tráfico de drogas e que foram recebidos a tiros no local, mas familiares disseram que o grupo era inocente e que não houve confronto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;